Manifest: O Mistério do Voo 828 conquista a importante marca na Netflix de ser a segunda série com mais dias na liderança do Top 10. O número foi verificado nos Estados Unidos, onde o seriado está disponível na plataforma.
A série, cancelada na terceira temporada pela NBC, só não quebrou o recorde do Top 10 por causa de Virgin River. O drama chegou com o terceiro ano e dominou o topo na Netflix.
Com o fim da liderança, Manifest ficou 27 dias consecutivos como a série mais vista da Netflix nos EUA. O seriado cancelado empatou com A Máfia dos Tigres e ficou a dois dias de pegar o recorde de Ginny & Georgia.
Os fãs esperam que a marca seja vista com atenção pela Netflix. Antes, a própria plataforma recusou fazer uma quarta temporada de Manifest.
Por enquanto, a produção do seriado continua buscando uma maneira de encerrar a história da série.
Manifest sem nova casa por enquanto
Nos Estados Unidos, o seriado está com as duas primeiras temporadas na Netflix e como visto, já é um dos mais populares do streaming por lá. Mesmo assim, o Deadline diz que a Netflix “não quis fazer a quarta temporada após uma semana de negociações e avaliações”.
Antes, o mesmo site informou que a plataforma avaliava cuidadosamente o custo da produção. Além disso, o Deadline diz que a Warner Bros Television, que produz Manifest: O Mistério do Voo 828, não pretende mais tentar salvar o seriado após a negociação falhar.
Ao que parece, apesar de atrair o público, Manifest teria um alto custo.
A ideia do seriado era conseguir uma nova casa para concluir a história. O criador Jeff Rake tinha um plano inicial de seis temporadas e esperava finalizá-lo na NBC.
“Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa”, diz a sinopse de Manifest: O Mistério do Voo 828.
No Brasil, Manifest: O Mistério do Voo 828 está no Globoplay.