Alerta de spoilers
A segunda temporada de Eu Nunca termina com Paxton e Devi como namorados. Mas, a co-criadora da série da Netflix, Lang Fisher, afirma que o triângulo amoroso com Ben está longe de acabar.
Em entrevista para EW, a produtora comentou que a sala de roteiristas “está completamente dividida” sobre quem Devi deve ficar. Mesmo com a conclusão da segunda temporada, os escritores “debatem constantemente”.
Ao mesmo tempo, a atriz Maitreyi Ramakrishnan, estrela de Eu Nunca, também deu um indicativo sobre a história de Devi passar por reviravoltas. A estrela da Netflix garante que “é time amor próprio”.
“Eu vou continuar nesse trem até o final”, declarou a atriz para o mesmo site.
Com isso, Eu Nunca pode dar outro destino para Devi, até mesmo longe dos pretendentes.
Eu Nunca segue na Netflix
Eu Nunca é uma criação de Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de The Office. A série conta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente hindu-americana cujo pai morre durante seu primeiro ano de ensino médio e deixa repercussões importantes em sua vida pessoal.
Começando o novo ano, tudo que Devi quer é ser popular e respeitada, além de encontrar um namorado. A jovem se envolve em um relacionamento com Paxton Hall-Yoshida, um dos garotos mais cobiçados da escola. O personagem é interpretado por Darren Barnet, que surpreendentemente está chegando na casa dos 30 anos.
O elenco da série se completa com Lee Rodriguez e Ramona Young, que vivem respectivamente Fabíola e Eleanor, as melhores amigas de Devi.
Outra parte interessante de Eu Nunca é a trama de Kamala, a prima de Devi que se prepara para um casamento arranjado.
A série da Netflix é baseada levemente nas próprias experiências de Mindy Kaling na adolescência, e mesmo não colocando o choque das culturas indianas e americanas em foco principal, oferece um olhar sensível sobre essa minoria étnica na América.
Eu Nunca tem duas temporadas disponíveis na Netflix.