Alerta de spoilers
Virgin River prende Dan Brady na terceira temporada pela tentativa de assassinato contra Jack, mas o personagem não deve ser o atirador. Martin Henderson, intérprete do protagonista na Netflix, contou para EW que sabe a verdadeira identidade do criminoso.
Na conversa, Henderson não quis dar qualquer pista de quem é o atirador. Mas, o ator sente que o público não deve demorar para descobrir.
“Eu sei quem é. E o fato de que eu sei faz me dar a sensação de que o público também vai descobrir em breve”, comentou o astro de Virgin River.
O ator de Jack também contou que a série queria fazer a revelação na terceira temporada. Mas, o roteiro foi modificado.
“Havia rascunhos em que teríamos mais informações e iríamos descobrir. Mas, por algumas razões, decidiram expandir. Então vamos esperar mais um pouco”, concluiu o famoso da Netflix.
Virgin River continua na Netflix
A Netflix ainda não renovou oficialmente Virgin River para quarta temporada. Mas, o Production Weekly garante que os episódios já estão em gravações.
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River conta com três temporadas na Netflix.