Emily Blunt contracena com Dwayne Johnson em Jungle Cruise, da Disney, mas a atriz, aparentemente, “ignorou” o astro antes de começarem a gravar o filme.
Johnson disse ao THR que estava realmente querendo que Blunt trabalhasse no filme. Ele revelou ter ficado impressionado com o trabalho dela desde O Diabo Veste Prada.
“Sempre a admirei como atriz, mas também quando a assistia em talk shows, ela tinha essa personalidade vibrante, muito legal e muito, muito charmosa”, disse o The Rock.
Emily Blunt, no entanto, sequer queria ler o roteiro de Jungle Cruise, visto que queria tirar férias após filmar Mary Poppins e Um Lugar Silencioso.
Vídeo fofo de Dwayne Johnson
No fim, Dwayne Johnson acabou gravando um vídeo para encorajá-la a trabalhar no filme e o diretor Jaume Collet-Serra viajou para Nova York para entregar o roteiro pessoalmente, junto desse vídeo.
“Devo ter gravado umas cinco, ou seis vezes, porque não tinha conversado com Emily antes. Sequer a conhecia”, disse Dwayne Johnson. “Queria deixá-la saber, por meio desse vídeo, o quão importante ela é para esse filme e o quanto eu queria que ela trabalhasse nele. Foi ótimo. E não tive qualquer resposta da Emily. Ela nem respondeu. Fui ignorado”.
Emily Blunt, presente na entrevista, respondeu com um sorriso: “Eu achei o vídeo fofo”. Felizmente, foi o suficiente para convencê-la, visto que ela leu o roteiro e agora faz parte de Jungle Cruise.
Jungle Cruise estreia em 29 de julho de 2021.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes da Disney.