Álex Pina conquistou o mundo com La Casa de Papel e repetiu o feito com Sky Rojo. A série ganhou a segunda temporada e aproveita grande sucesso na Netflix.
Repetindo a façanha da outra série espanhola, Sky Rojo já estreou com grande audiência. O segundo ano está dentre os 10 seriados mais assistidos da plataforma de streaming.
Atualmente, ela está na oitava posição, tendo estreado em 23 de julho. Atrás dela estão Como Se Tornar um Tirano e Nuevo Rico, Nuevo Pobre. As informações são do FlixPatrol.
Isso é uma boa notícia para os fãs da série, tendo em vista que a audiência nas quatro primeiras semanas é determinante para a Netflix renovar ou cancelar suas produções. Com esses números, é possível que Sky Rojo ganhe uma terceira temporada.
Até lá, no entanto, muito pode acontecer. Nada garante que essa audiência permanecerá, especialmente se levarmos em conta que, apesar da popularidade, ela não chegou ao nível de La Casa de Papel em número de fãs. Isso é natural, claro, estamos falando de uma nova produção.
Sky Rojo está na Netflix
“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.
Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.
Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.
Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.
Sky está com as duas temporadas disponíveis na Netflix.