John Davis, produtor de Predador 5, revela que o novo filme é um prelúdio e se chama Skull. Mais do que isso, garante que o longa é tão bom quanto o primeiro da franquia, estrelado por Arnold Schwarzenegger.
Depois de O Predador, de 2018, a franquia tenta alcançar o sucesso novamente. Dessa vez, a história explora a primeira viagem de um Predador para Terra.
O produtor está confiante com a história. John Davis acredita que o filme “será o segundo melhor ou até o melhor” da franquia.
“Vai ser, eu acredito, será o segundo melhor ou até o melhor, daqui a pouco empatado com o primeiro. Eu sinto que o primeiro foi maravilhoso, interessante e eu sei o que funcionou nele. Eu sinto que não voltamos mais lá de novo. Nós fomos para lugares diferentes. Esse é o complemento do primeiro. Será tão bom quanto”, garantiu o produtor.
História de origem para o Predador
Predador 5 deve assim dar origem aos seres brutais. No filme com Arnold Schwarzenegger, um grupo de militares descobre o extraterrestre em uma missão na América Central.
O longa se torna um clássico ao trazer mortes sangrentas e um militar conseguindo sobreviver. Sem informações, o personagem de Arnold Schwarzenegger descobre como deter o Predador.
A estrela de Skull, o título de Predador 5, será Amber Midthunder. Não há detalhes da trama além do que foi citado sobre mostrar a primeira experiência desses seres na Terra.
A direção é de Dan Trachtenberg e o roteiro fica com Patrick Aison.
Predador 5, ou Skull, ainda não tem estreia anunciada.