Alerta de spoilers
Lilly morre na terceira temporada de Virgin River com câncer no estágio quatro. No Reddit, espectadores notaram que o diagnóstico visto na Netflix não faz sentido.
Em Virgin River, Lilly é introduzida como uma mãe que abandona um bebê. Mel descobre que ela tem depressão pós-parto e a ajuda a enfrentar a situação, além de se reconectar com a criança.
Na terceira temporada, Lilly morre com o câncer no pâncreas. Enquanto isso, o bebê dela teria alguns meses. Esse é o erro notado por fãs.
A doença se desenvolve rapidamente para quem passou por um parto e possivelmente ia ao médico por conta da gravidez. Apenas isso já faz a trama bastante improvável.
Outro ponto foi destacado pelo site MacMillan. Uma publicação diz que é incomum o câncer acontecer na gravidez, e que se acontece, isso leva a complicações que precisam de um grande acompanhamento médico.
“A linha do tempo da série é um absurdo”, fãs comentaram ao perceberem o erro em Virgin River.
Virgin River está na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River conta com três temporadas na Netflix.