E.L. James, autora de 50 Tons de Cinza e suas continuações recentemente lançou Freed, que reconta os eventos de Cinquenta Tons de Liberdade sob ponto de vista de Christian Grey. Ela não descarta a possibilidade de escrever continuações do terceiro livro.
A autora disse que não é algo impossível e que os personagens permanecem na mente dela. Ela ocasionalmente pensa sobre eles, mas não quer dizer que veremos uma continuação tão cedo.
“Eles não estão longe. Eles estão na minha cabeça. Eles estão continuamente nas minhas redes sociais, as pessoas continuam lendo os livros. Muita gente nem sabe que existe uma trilogia escrita do ponto de vista de Christian Grey, o que eu acho impressionante!”, disse a autora a Kate Thornton no podcast White Wine Question Time.
“Então veremos. Vamos ver o que acontece com eles. Acho que Christian e Ana continuarão se atrapalhando em segundo plano. E esperançosamente se comportando”, continuou a autora.
Continuação da trilogia 50 Tons de Cinza é possível
Dito isso, ela não pretende voltar nesse momento para 50 Tons de Cinza. É possível que vejamos uma continuação, mas não nos próximos anos.
“Eu sinto que no momento, Christian e Ana estão em um bom lugar, basta estacioná-los ali. Talvez volte para eles. Talvez não. Não tenho planos, mas continuo dizendo às pessoas ‘nunca diga nunca’ porque você nunca sabe”.
“Mas tenho outras histórias que definitivamente quero contar”, disse E.L. James.
50 Tons de Cinza está disponível na Netflix.