Alerta de spoilers
Lucifer volta com um pequeno salto no tempo para sexta e última temporada na Netflix. A revelação foi feita pelo site TV Line.
A publicação garante que “não parecerá um grande salto no tempo” para os espectadores. Mas, esse curto período promete levantar algumas questões.
Inicialmente, o TV Line revela como a relação de Lucifer e Chloe retoma. A detetive estará se questionando o motivo do amado não estar comprometido em ser o novo Deus.
No momento desse retorno, Lucifer ainda não estará “oficialmente” no trabalho. Isso deve levantar alguns questionamentos para trama na Netflix.
Na quinta temporada, Lucifer ganha a disputa com Michael para se tornar Deus. O último ano promete mostrar como o protagonista lida com essa nova posição.
Lucifer chega com temporada final na Netflix
Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.
Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.