Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends, revelou ter cortado relações com pessoas que se recusaram a tomar vacina contra COVID-19.
A atriz estampou a capa de recente edição da revista InStyle e falou sobre os negacionistas de vacina nos EUA, alguns que, inclusive, faziam parte do círculo social dela.
“Ainda existe um grande grupo de pessoas que são anti-vacina ou simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É uma pena ”, disse ela.
“Acabo de perder algumas pessoas em minha rotina semanal que se recusaram ou não revelaram se foram vacinadas ou não, e foi uma pena”, ela explicou, deixando claro ter cortado relações com tais pessoas.
Luta contra a desinformação
A atriz de Friends considera ser missão de todos propagar os fatos sobre a pandemia, a fim de limitar a propagação de notícias falsas e enganosas.
“Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar, já que não estamos todos apinhados e sendo testados todos os dias”, continuou Jennifer Aniston.
“É complicado porque todos têm direito à sua própria opinião – mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda”, acrescentou ela.
Jennifer Aniston pode ser vista em Friends, dentre outros filmes e séries, disponível no HBO Max.