Somos Todos Iguais faz sucesso na Netflix do Brasil, ocupando a quinta posição dos filmes mais vistos até o momento dessa publicação. O que muitos fãs não sabem é que Jon Voight, que está no drama, é o pai de Angelina Jolie.
O motivo para isso é claro. Os dois não compartilham o mesmo sobrenome, por decisão tomada por Angelina Jolie.
A atriz nunca teve uma relação próxima do pai, assim optou pelo próprio nome ao buscar a fama. Ao mesmo tempo, os dois são pouco conectados publicamente, por conta dessa distância.
Em Somos Todos Iguais, John Voight, o pai de Angelina Jolie, é o personagem chamado Earl. Além do drama que faz sucesso na Netflix, o ator também esteve recentemente em Ray Donovan e Animais Fantásticos e Onde Habitam.
Confira abaixo uma imagem do pai de Angelina Jolie em Somos Todos Iguais.
Somos Todos Iguais está na Netflix
Somos Todos Iguais é mais um drama inspirado na vida real. O filme da Netflix segue a relação de um casal em crise com um morador de rua.
A trama traz Deborah Hall, a mulher desse casamento, passando por um grave câncer. Ela é casada com um negociante de arte de sucesso.
Durante o tratamento, ela conhece o morador de rua Denver, que tem um passado trágico. Deborah insiste para que o marido se aproxime do novo amigo dela.
Além do pai de Angelina Jolie, o elenco de Somos Todos Iguais traz ainda Greg Kinnear, Renée Zellweger e Djimon Hounsou. A direção é de Michael Carney.
No Rotten Tomatoes, o público traz boa avaliação do filme, o que explica o sucesso na Netflix. A aprovação dos espectadores é de 85%, contra 40% da crítica.
Somos Todos Iguais, com o pai de Angelina Jolie no elenco, pode ser visto na Netflix.