Contém spoilers
O Collider conversou com o roteirista Matt Lieberman sobre o roteiro de Free Guy: Assumindo o Controle, e ele admitiu que seu roteiro original terminava com Millie (Jodie Comer) ficando com Guy (Ryan Reynolds), mas Reynolds e o diretor Shawn Levy argumentaram que eles deviam se separar, enquanto ambos ainda teriam um final feliz.
Dessa forma, Millie ficou com Keys (Joe Keery), que sempre foi apaixonado por ela, no final oficial de Free Guy: Assumindo o Controle.
“No roteiro original, ele termina com Millie”, disse Lieberman.
“Eles mantêm seu relacionamento em qualquer que seja a sequência. Mas Ryan e Shawn sentiram que precisava ser de um jeito diferente. Ninguém poderia realmente entender uma pessoa em uma estadia prolongada em bits e bytes.”
“Pensamos em qual seria o melhor caminho. Acontece que foi definitivamente preparado desde a primeira iteração do filme.”
“Como é que Guy termina, depois de se despedir de Millie? Como você quer deixar Guy? Sabíamos que o público só iria querer saber que ele vai ficar bem e que está feliz, e acho que eles acertaram em cheio”, concluiu o escritor.
Mais sobre Free Guy: Assumindo o Controle
Free Guy: Assumindo o Controle é um filme de comédia e ação dirigido por Shawn Levy a partir de um roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn e uma história de Lieberman.
O filme é estrelado por Ryan Reynolds (que também produziu) como um caixa de banco que descobre que ele é na verdade um personagem não-jogador em um jogo de mundo aberto e decide se tornar o herói da história e salvar seus amigos da exclusão pelo criador do jogo (Taika Waititi).
Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery e Utkarsh Ambudkar também estrelam.
Free Guy: Assumindo o Controle está agora em exibição nos cinemas.