Thomas Ian Griffith retorna como Terry Silver na quarta temporada de Cobra Kai, da Netflix. Ele viveu o vilão de Karatê Kid 3 e havia se aposentado da atuação. Agora foi revelado o que o motivou a voltar.
Há anos, Griffith foca na sua carreira como roteirista. Foi justamente a qualidade de Cobra Kai que fez ele voltar para a atuação e a famosa franquia.
“O que me trouxe de volta, depois de todos esses anos, para um trabalho de atuação, foi justamente essa série. É um papel muito bom, é um papel que mexe com você por dentro e realmente me identifiquei com isso”, disse Ian Griffith.
“Essa é a jornada que parti com esses caras e confiei neles. Estou muito feliz em ter feito isso”, continuou o astro de Karatê Kid.
Cobra Kai tem previsão para lançar quarta temporada
Com o teaser visto acima, Cobra Kai também confirmou que os novos episódios chegam em dezembro de 2021.
O co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, confirma ainda que a rivalidade entre Sam e Tory continua na quarta temporada na Netflix. Desde que as personagens se conheceram, elas mostram se odiar na continuação de Karatê Kid.
Ao Deadline, o produtor garantiu que a rivalidade continua se desenvolvendo. O co-criador até citou que ela será parecida como “a de outros personagens”, possivelmente fazendo menção a Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.
Como se sabe, os personagens de Karatê Kid só foram se entender depois de décadas em Cobra Kai.
“Sam e Tory estão entre minhas personagens favoritas e a rivalidade delas vai até a essência das duas. Nós estamos ansiosos para que as pessoas vejam o que acontecerá na quarta temporada porque ainda há muito entre as duas. Nós achamos que será uma temporada especial para elas”, comentou o produtor.
Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. O quarto ano estreia em dezembro de 2021.