Kevin Alejandro, mais conhecido por interpretar o detetive Daniel Espinoza em Lucifer, da Netflix, comemorou o fato da irmã estar curada do câncer.
Alejandro havia anunciado em 2019 que a irmã, Kimberly Hernandez, havia sido diagnosticada com câncer no útero. Menos de dois anos depois, ele revelou que ela está curada.
“Só queria que todos soubessem que minha irmã tocou o sino do câncer” escreveu o astro de Lucifer, ao lado de duas fotos com Hernandez.
“Ela atualmente está livre do câncer e todos os resultados dos seus testes continuam aparecendo ótimos!! Ela oficialmente terminou os tratamentos, mas fará seus checkups de forma consistente”.
O ator ainda agradeceu os fãs pelo apoio. “Do fundo do meu coração … Obrigado a todos vocês que a tiveram em suas orações e a todos que doaram a ela Gofund mim. Muito amor a todos vocês”, escreveu ele.
Lucifer chega com temporada final na Netflix
Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.
Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.