Addison Rae, de Ele é Demais, da Netflix. falou sobre um vídeo dela cumprimentando o ex-presidente Donald Trump no UFC. Depois da publicação do vídeo, muitos acharam que ela é apoiadora de Trump.
No UFC 264, ela teve uma breve interação com o ex-presidente estadunidense. No vídeo, ela aparece batendo no ombro de Trump para se apresentar.
“Sou Addison. Prazer em te conhecer. Preciso dizer oi. É muito bom te conhecer”, diz Rae no vídeo. Desde julho, o vídeo já foi assistido mais de 5,1 milhões de vezes.
“Quer dizer, eu não apoio Trump. E se alguém o faz, essa é sua opinião e eu respeito a opinião de todos, cada um com seu cada um. Mas é muito raro encontrar um ex-presidente, e acho que mais as pessoas poderiam concordar comigo sobre isso”, disse a atriz de Ele é Demais ao LA Times.
Ele é Demais está na Netflix
Ele é Demais é um filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.
O filme é um remake de Ela é Demais, de 1999, e é estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan, Myra Molloy, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti e Rachael Leigh Cook.
Confira abaixo a sinopse oficial do filme da Netflix.
“Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma influenciadora do Instagram em seu último ano do ensino médio, que mora com sua mãe divorciada, uma enfermeira local (Rachel Leigh Cook).”
“Ela descobre que seu namorado, outro influenciador e aspirante a artista de hip hop, Jordan Van Draanen (Peyton Meyer), a está traindo com uma dançarina e fica ainda mais humilhada quando uma transmissão ao vivo de seu rompimento resulta em sua perda de patrocínio.”
“Para se vingar, ela aceita o desafio de transformar o garoto menos popular da escola, Cameron Kweller (Tanner Buchanan), em rei do baile.”
Ele é Demais está agora disponível na Netflix.