Alerta de spoilers
Clickbait tem algumas reviravoltas na Netflix, mas a mais sombria é a morte do protagonista Nick Brewer. Nem todos os espectadores aprovaram a revelação, o que fez o ator Adrian Grenier defender o destino do próprio personagem, elogiando o roteiro da minissérie.
Ao TV Line, Grenier conversou sobre o destino de Nick. A ameaça feita ao personagem, que é sequestrado, é realizada.
“É uma prova do ótimo roteiro do seriado, que mostra que todos poderiam estar envolvidos”, comentou o ator de Clickbait.
Além disso, o astro defendeu também o desfecho do seriado da Netflix. Nick acabou tendo o destino decidido por Dawn e Ed, de forma inesperada para os espectadores.
“Nem sempre o vilão precisa ter um bigode e um chapéu. Às vezes, os vilões são os vizinhos, aqueles que parecem mais inocentes”, comentou ainda o ator de Nick.
Clickbait pode ser vista na Netflix
Clickbait acompanha a história de Nick Brewer, um homem que parece ter tudo: esposa, dois filhos e uma linda casa. A vida dele sai dos trilhos quando um perturbador crime cometido por ele é revelado.
A imagem que Nick passa na série da Netflix é de um homem quase perfeito, sendo um bom pai, marido, irmão e filho. Isso muda quando o protagonista é sequestrado sem deixar qualquer rastro.
De repente, um vídeo dele aparece na internet. Nick está ferido e segura uma placa: “Eu abuso mulheres. Em cinco milhões de visualizações, eu morro”.
A partir disso, uma busca por Nick e pela verdade começa. Alguém está armando para ele ou o protagonista de Clickbait nunca foi essa boa pessoa que aparentou? O mistério deve ser resolvido nos oito capítulos do seriado.
Clickbait está disponível na Netflix.