Aimee Lou Wood, a Aimee de Sex Education, revelou ao The Guardian que as cenas de masturbação são estranhas. Durante duas temporadas, a série da Netflix já teve alguns momentos com o ato.
A estrela comentou que a maior dificuldade é não ter ninguém para interagir no momento. Com isso, não há tanto apoio para gravar esse tipo de cena.
“Você está sozinha, você não tem outro ator para fazer piadas: ‘É estranho'”, comentou a artista.
Em Sex Education, Aimee retorna para a terceira temporada. Desde o início da trama, a personagem vem construindo uma relação de amizade com Maeve.
Sex Education chega com mais na Netflix
Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.
Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.
Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.
O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.
Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira estreia em 17 de setembro de 2021.