Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz diversas sequências empolgantes de ação. Acontece que apenas uma dessas cenas da Marvel demorou quatro semanas para ser finalizada.
A revelação foi feita por Florian Munteanu ao ComicBook. O ator contou que a cena da luta no ônibus, mostrada no trailer do filme do MCU, foi uma das mais complexas do filme.
“Foi muito louco. A parte dura é que estávamos no verão da Austrália com temperaturas de 40 graus. No ônibus, parecia uma sauna. Muitas pessoas no ônibus e nós, quando você está lá dentro, não tem tanto espaço. É um espaço muito pequeno e apertado para lutar. E especialmente para mim, um cara alto, é complicado se movimentar. Eu me batia nos canos e nas paredes todo tempo, ia para o médico todo dia. Mas, no fim do dia, valia tudo. Eu acho que criamos algo especial”, explicou o ator de Shang-Chi, que interpreta o Punho de Lâmina.
Com todas essas situações, não é difícil imaginar como a produção de Shang-Chi precisou ter paciência para concluir o momento.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está no cinema
“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.
O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.
A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).
No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.
“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas.