Alerta de spoilers
Tóquio morre na quinta temporada de La Casa de Papel. Úrsula Corberó, intérprete da personagem na Netflix, se despediu do seriado no Instagram e prometeu mais da experiência no documentário especial sobre o ano final.
Na rede social, a atriz compartilhou imagens de bastidores. De forma mais simples, enviou um recado a todos: “Aproveitem. Amo vocês”.
Já no documentário La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim, a Netflix mostrou a reação da atriz logo após a gravação da cena final. Após o momento de despedida, o diretor pede que todos deem adeus para Úrsula Corberó.
A atriz de Tóquio se emociona, abraça Miguel Herrán, o Rio, e depois conversa com a câmera.
“Sim, eu morri. Agora vamos contar como tudo aconteceu. Vamos mostrar a série de um jeito que você nunca viu. Estivemos juntos por um bom tempo. Fomos observados no descanso, nas nossas batalhas e até sem percebermos. Então, venha, reservamos os melhores lugares para vocês”, convida a artista.
Confira abaixo a publicação no Instagram.
La Casa de Papel está com quinta temporada na Netflix
O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.
“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.
Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.
A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.