Alerta de spoilers
Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, enviou uma foto chorando ao criador Álex Pina quando soube do destino da personagem dela. A protagonista morre na primeira parte da quinta temporada na Netflix.
Ao Collider, a atriz comentou como se sentiu ao ler o último roteiro dela em La Casa de Papel. A primeira reação de Úrsula Corberó foi chorar.
“Eu chorei. Eu sou uma grande chorona. Eu me lembro que enviei uma foto chorando ao criador Álex Pina, e eu não estava chorando porque era a trama final, mas sim porque era meu último roteiro”, contou a atriz.
A estrela da Netflix ainda disse ter ficado “melancólica” por diversos dias. “É isso, estamos fechando ciclos”, completou Úrsula Corberó.
Quinta temporada de La Casa de Papel chegou na Netflix
O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.
“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.
Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.
A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.