Daniel Craig está prestes a se despedir de James Bond no vindouro 007: Sem Tempo Para Morrer. Sobre seu sucessor no papel, ele revelou ser contra a ideia de uma 007 mulher.
Desde que foi anunciado que Craig deixaria o papel, muitos nomes começaram circular nas redes, incluindo Idris Elba, Regé-Jean Page (de Bridgerton) e Tom Hiddleston. Também foi falado sobre o personagem ser interpretado por uma mulher daqui em diante.
Daniel Craig, no entanto, não parece gostar muito dessa ideia, conforme revelou em conversa com o Radio Times.
“A resposta para isso é bem simples”, respondeu Craig ao ser perguntado se o próximo 007 deveria ser mulher. “Simplesmente devem existir papéis melhores para mulheres e atores não brancos”.
“Por que uma mulher interpretaria James Bond, quando há papéis tão bons quanto James Bond, mas para mulheres?”, continuou o ator de 007: Sem Tempo Para Morrer
007: Sem Tempo Para Morrer em breve nos cinemas
Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.
Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.
Rami Malek, inclusive, será o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.
A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.
No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer deve chegar em 30 de setembro.