Henry Cavill disse à Entertainment Weekly que Geralt de Rívia terá uma personalidade um pouco diferente na segunda temporada de The Witcher. Esta mudança deve torná-lo mais próximo do personagem dos livros e até dos jogos.
O ator explicou que ele tentou “trazer um Geralt intelectual, filosófico e sábio” na segunda temporada, em oposição ao “herói mal-humorado, sombrio e misterioso” que vimos na primeira temporada.
“Eu realmente queria evitar que ele fosse um túnel”, disse Henry Cavill.
“Mesmo que ele possa ser sombrio e misterioso às vezes, eu queria que ele parecesse esse personagem incrível que Andrzej Sapkowski escreveu.”
“Essas são coisas que eu realmente tentei trazer para a série.”
Mais sobre The Witcher
Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.
A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.
Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.
A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).
A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.