Os assinantes da Netflix gostaram da série assustadora de suspense O Homem das Castanhas. Além de ter ficado no Top 10, a produção recebeu elogios nas redes sociais.
A qualidade de ser assustadora pode variar para cada espectador. Mas, para quem gosta de assassinatos, serial killers e um mistério, a série está sendo recomendada.
Além disso, pode-se ver que o título agrada fãs que gostam de séries voltadas para o suspense e o terror. Uma fã, por exemplo, agradeceu por ter recebido O Homem das Castanhas, Clickbait e Missa da Meia-Noite.
Fora as reações dos internautas que gostaram, alguns comentários sobre a produção são de que tem “suspense fantástico”, não tem enrolação e também é “sombria”.
Confira abaixo o que assinantes da Netflix comentam sobre O Homem das Castanhas.
A história de O Homem das Castanhas na Netflix
A trama de O Homem das Castanhas é ambientada nos pacatos subúrbios de Copenhague, a capital da Dinamarca. A história começa em uma fria manhã de outubro, quando policiais fazem uma terrível descoberta.
Uma jovem assassinada de maneira brutal é encontrada em um playground, sem uma das mãos. Ao lado do corpo está uma espécie de boneco feito de castanhas.
Após o crime agitar a tranquila comunidade, a ambiciosa detetive Naia Thulin é escolhida para investigar o caso.
Junto com seu novo parceiro, Mark Hess, a protagonista descobre uma pista importante no boneco de castanhas. Na verdade, essa evidência conecta o misterioso assassinato com o desaparecimento de uma garota, acontecido há cerca de um ano.
Como o desaparecimento envolveu a filha da política Rosa Hartung, Naia é forçada a lidar com as interferências governamentais em um caso extremamente bizarro – que pode envolver conspirações e uma surpreendente teia de mentiras.
O Homem das Castanhas, mais uma série nórdica da plataforma, está na Netflix.