Lea Seydoux acredita que Daniel Craig perderia uma luta para Tom Cruise. A atriz interpreta Madeleine Swann em 007: Sem Tempo Para Morrer e Spectre.
Seydoux participou do programa de Graham Norton junto de Daniel Craig e foi perguntada quem ganharia em uma luta, Craig ou Cruise.
“Tom Cruise, é claro”, respondeu a atriz de 007: Sem Tempo Para Morrer.
Ela também falou sobre o impacto de Phoebe Waller-Bridge no filme. Ela é mais conhecida por ter estrelado e escrito Fleabag.
“Ela escreveu para nós e Lashana Lynch. Ela é ótima. Eu a amo e sou uma grande fã, mas a vi brevemente no set, gostaria de ter tido mais tempo com ela”.
007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz no cinema
No novo filme de James Bond, o 007 está aposentado quando é chamado para uma última missão. O agente de Daniel Craig deve encarar um novo e misterioso vilão, que pode ter ligação com o passado dele.
Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.
Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.
Rami Malek, inclusive, é o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.
A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.
No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos cinemas.