Os fãs estão ainda mais preocupados com o Professor em La Casa de Papel. Bem antes da estreia dos episódos finais na Netflix, o diretor Jesús Colmenar já se despediu do personagem.
A publicação foi feita no Instagram. Colmenar, o principal diretor do seriado espanhol, agradeceu a parceria com Álvaro Morte.
“Eu me lembro dos nossos encontros, a escalação, o nervosismo. Desenvolver um personagem nunca visto antes. Construir o Professor com você, camada por camada, foi uma das melhores experiências da minha carreira. Você deu tudo para o personagem. Tudo. E criou algo inesquecível”, agradeceu o diretor.
A preocupação é porque na primeira cena revelada da segunda parte da quinta temporada, o Professor sumiu. Fãs temem que o líder do bando tenha um destino trágico ou apareça menos nos capítulos finais.
A despedida antes da hora parece deixar todos mais ansiosos. Confira abaixo.
La Casa de Papel lança em dezembro capítulos finais
O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.
“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.
Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.
A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.