Alerta de spoilers
Tóquio morre na primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel e deve deixar de ser a narradora na Netflix. Com isso, o personagem original para função poderia ser colocado no lugar, o Professor.
O site Express conta que Tóquio não era a opção original para ser a narradora da série espanhola. Como se sabe, La Casa de Papel foi desenvolvida pela Antena 3 e depois, vendida para Netflix.
Os criadores da série pensavam em outros dois personagens para o posto. Um era Moscou, o pai de Denver, que acabou morrendo na segunda temporada.
Enquanto isso, o outro era o Professor. Assim como Tóquio, o líder do bando é um personagem muito importante em La Casa de Papel.
No fim das contas, a personagem de Úrsula Corberó ficou com a função até a quinta temporada.
Mas, com essa informação, os fãs acham que La Casa de Papel pode agora usar a ideia original. Pela importância do personagem, essa substituição faria sentido.
A produção de La Casa de Papel ainda não se pronuncia – e assim, ainda ninguém sabe quem volta como narrador.
La Casa de Papel ainda lança episódios finais na Netflix
O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.
“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.
Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.
A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.