Antes de Stranger Things se tornar um fenômeno mundial, o ator Paul Wesley disse a David Harbour que a Netflix estava tentando “enterrar” a série. O astro de The Vampire Diaries tinha a sensação de que seria um fracasso.
Enquanto aparecia em um painel durante a Comic Con de Nova York, o ator disse que iria “dedurar Paul Wesley” com uma revelação de uma de suas conversas anteriores.
Antes do lançamento de Stranger Things, os atores estavam trabalhando juntos em uma peça e Harbour lembra de ter dito a Wesley que estava preocupado que não houvesse marketing suficiente em torno da série. Ele estava certo quanto a isso, mas superando expectativas, o seriado se tornou um grande sucesso.
“Cerca de duas semanas antes da estreia, eu disse que ainda não havia marketing da série. Paul respondeu: ‘Sinto muito, cara, mas eles estão tentando enterrar essa série.’ Claramente seria terrível”, contou o ator de Stranger Things.
Baixa expectativa em torno de Stranger Things
Depois daquela conversa com o ator de The Vampire Diaries, David Harbour disse ao público que uma sensação de pânico começou a se instalar.
“Achei que tinha estragado tudo. Fui escalado como um dos protagonistas de uma série da Netflix e tinha estragado tudo”, relembrou o ator.
Ele concluiu: “O departamento de marketing afirmou mais tarde que era tudo parte do plano. Mas não sei se é verdade.”
Stranger Things está agora disponível pela Netflix.