Será que os monstrinhos de Pokémon Go podem invadir Westeros? Em entrevista ao Gamespot, um dos desenvolvedores da Niantic, empresa responsável pela criação de Pokémon Go, revelou o interesse de se criar um jogo similar situado no universo de Game of Thrones.
“A minha fantasia pessoal é um jogo de Game of Thrones no qual Westeros é mapeado na Terra e você pode se juntar a casas, como a de Stark”, afirmou Archit Bhargava.
O desenvolvedor deixa claro que, por enquanto, apenas é uma vontade dele e não se tem planos concretos de um game nesses moldes de Game of Thrones.
Mas como a ideia para Pokémon Go nasceu de uma brincadeira de 1º de abril, tudo é possível.
Pokémon GO já gerou uma fortuna de US$ 14 milhões em apenas quatro dias e pode render US$1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso pode apressar uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.
Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go
Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo
Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.
Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.