A estreia de Eternos se aproxima, mas não foi uma jornada fácil chegar até o produto final, revelou Salma Hayek, que interpreta Ajak no filme da Marvel.
A atriz conversou com a Elle e revelou ter discutido bastante com a diretora Chloé Zhao, a tal ponto que chegaram a gritar no meio da conversa, que partiu de diferenças criativas entre as duas.
“Tive alguns problemas com o roteiro e começamos uma briga séria na minha casa”, compartilhou a atriz.
“Nós dois estávamos com os nervos à flor da pele. E ela disse, ‘Não, mas não foi assim que eu projetei o filme’. As pessoas do lado de fora da minha casa estavam chamando de briga, porque estávamos meio que gritando “, ela continuou.
“Continuamos a conversar e conversar por um longo tempo. As pessoas do lado de fora estavam tão nervosas que eu seria demitida”.
Fim da discussão
No fim, no entanto, as duas se resolveram e Salma Hayek saiu com ainda mais respeito pela diretora e pela paixão dela acerca do projeto.
“Eu saí e disse: ‘Uau, estou apaixonada pelo cérebro dela!’. Essa foi a melhor conversa criativa que já tive com uma diretora na minha vida, e ela sentiu o mesmo. Ela me disse: ‘Uau! Isso foi incrível'”, lembrou Salma Hayek.
“Foi apenas liberdade total. Encontramos nosso meio-termo. Enquanto o encontramos, tivemos outras ideias. Foi muito emocionante”, ela continuou.
Angelina Jolie, que estava presente na entrevista, corroborou o relato da colega de Eternos. “É verdade o que ela está dizendo”, disse Jolie. “Não havia ego. Não havia tempo para isso, não havia espaço para isso com todos. Isso é parte de quem Chloé é”.
Eternos está previsto para estrear em 4 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.