Joe Exotic, conhecido por A Máfia dos Tigres da Netflix, revelou estar com um “câncer agressivo”. O ex-proprietário de zoo, que está preso, compartilhou a notícia no Instagram.
Famoso pela série documental da plataforma, Exotic não mencionou qual é o tipo da doença. Mas, contou que a notícia foi dada após uma biópsia na próstata.
“É com tristeza que conto para vocês que o resultado da minha biópsia na próstata mostrou um câncer agressivo, ainda estou esperando resultados de outros exames”, escreveu Joe Exotic.
O ex-dono de zoo usou a publicação para pedir novamente apoio dos fãs para que seja libertado da prisão e possa se tratar em casa. Joe Exotic foi condenado após acusação de tentativa de assassinato contra Carole Baskin, além de crimes contra animais.
Confira abaixo a publicação.
A Máfia dos Tigres 2 segue acompanhando Joe Exotic
Eric Goode e Rebecca Chaiklin se juntam novamente como diretores e produtores executivos para A Máfia dos Tigres 2. Chris Smith e Fisher Stevens também trabalharão como produtores executivos.
A produção é da A Goode Films Production, em associação com a Library Films e Article 19 Films.
Goode e Chaiklin permaneceram em contato com Joe Exotic, condenado pela participação na trama para assassinar a rival Carole Baskin.
Em 2020, Exotic entrou com pedido ao ex-presidente dos EUA, Donald Trump, para que fosse perdoado. O pedido, no entanto, não foi acatado, mas Exotic conseguiu encurtar a sentença original de 22 anos na prisão.
É possível que a segunda temporada de A Máfia dos Tigres mostre essas tentativas de Exotic de sair da cadeia, ou de reduzir a pena dele.
A segunda temporada de A Máfia dos Tigres chega em 17 de novembro na Netflix.