Alerta de spoilers
Robin, interpretada por Maya Hawke, sai do armário na terceira temporada de Stranger Things. A atriz da série da Netflix disse que isso chegou a inspirar um fã.
Hawke conversou com o The Guardian e falou sobre o impacto da cena de Robin saindo do armário. Ela contou sobre uma reação específica de uma fã.
“Recentemente uma pessoa me disse que assistiu a temporada com a filha. Durante o episódio as duas começaram a chorar e a mãe saiu do armário para a mãe”, disse Maya Hawke.
“Eu dou os créditos aos irmãos Duffer por terem escrito uma personagem tão boa”, acrescentou a atriz, referindo-se aos criadores de Stranger Things.
Série também deve ter mudança na Netflix
O teaser da quarta temporada de Stranger Things sobre a Casa do Creel indica uma mudança de gênero para quarta temporada. A série da Netflix deve voltar apostando mais no terror.
Durante as três primeiras temporadas, Stranger Things teve algumas variações de gênero. No começo, o seriado parecia ser um grande suspense, com alguns toques de terror.
Já no fim da primeira temporada e na segunda, o título passou claramente a ser uma ficção científica. Junto com tudo isso, Stranger Things apostou na inspiração de filmes dos anos 1980.
Agora, para o quarto ano, o teaser traz mistério e um clima sombrio. Outros materiais de divulgação mostram ainda que parte da trama envolverá o assassinato da família de Creel, com a casa parecendo um verdadeiro local mal-assombrado.
Pelo teaser, Stranger Things parece começar a buscar inspirações em Poltergeist, O Iluminado e It: A Coisa. Além disso, o elenco terá ainda Robert Englund, que é o ator mais conhecido de Freddy Krueger.
A quarta temporada de Stranger Things tem previsão para 2022.
Confira abaixo o misterioso teaser da Netflix para quarta temporada de Stranger Things.