Contém spoilers
Aqui está uma explicação sobre o fim de Coquetel Explosivo e a resposta sobre a possibilidade de uma sequência. No Brasil, é um lançamento do Amazon Prime Video.
Com estilo semelhante ao de John Wick, Coquetel Explosivo vinha sendo aguardado há bastante tempo. O elenco conta com Karen Gillan, Lena Headey e Carla Gugino, entre outras estrelas.
Continue lendo para saber mais sobre o encerramento de Coquetel Explosivo e a possível sequência.
Final explicado
Com os mafiosos se aproximando, a pequena Emily, de oito anos, se recusou a sair do lado de Sam.
Para fazê-la ir embora, Sam revela que matou seu pai. Ela é carregada para um local seguro por Scarlet para mantê-la segura, com mágoa e ódio em seus olhos.
A personagem Madeleine rouba a cena em Coquetel Explosivo com cenas de ação incríveis. Ela protege Emily do bandido Virgil.
Ela acaba com os capangas de Virgil, mas leva um tiro. A personagem tenta continuar lutando, mas termina no chão, sangrando pelo ferimento da bala.
Ela diz que eles levaram Emily e que não conseguiu salvá-la. Ela então morre.
Scarlet não consegue pensar em um plano para trazer Emily de volta. Então, Sam faz um acordo com o mafioso que a estava perseguindo, Jim McAlister.
Ela vai se trocar por Emily. Ele concorda com um encontro no restaurante, onde ninguém pode trazer armas. McAlister é um homem de palavra. Só há um problema: ele vai deixar Emily ir embora, mas só depois que a fizer assistir Emily ser torturada até a morte.
É quando a mãe dela aparece, com uma espingarda na mão. Florence e Anna May também surgem armadas.
Elas eliminam quase 20 homens armados, incluindo McAlister e Virgil. Atingida durante a luta, Florence acaba precisando de um tapa-olho.
Todas as quatro mulheres, e Emily, partem em direção ao pôr do sol no encerramento de Coquetel Explosivo. Elas são como uma família novamente, e Emily tem quatro mulheres fortes para admirar. Por último, Emily tenta vender alguns biscoitos para Nathan, mas ele descobre o golpe imediatamente.
Com o laser de uma arma em seu peito, ele recebe uma ligação de Sam do outro lado da linha. Ela diz a ele para deixá-las em paz, ou ela irá caçá-los. Nathan diz a ela que não pode prometer isso, mas Sam o deixa com o aviso.
Ela faz essa ameaça porque quer levar uma vida normal. Além disso, pretende que Emily tenha a infância que ela nunca pôde ter.
Coquetel Explosivo terá sequência?
Se você gostou de Coquetel Explosivo, saiba que uma sequência não é apenas provável. Ela realmente está em desenvolvimento.
De acordo com o Movie Web, uma continuação começou a ser trabalhada antes mesmo da estreia de Coquetel Explosivo. Os detalhes são escassos por enquanto, mas espera-se que Karen Gillan retorne ao elenco, assim como as outras atrizes.
Curiosamente, Coquetel Explosivo não estreou no Amazon Prime Video em alguns outros países. Nos Estados Unidos, por exemplo, o lançamento aconteceu pela Netflix, conquistando um bom número de visualizações.
No Brasil, Coquetel Explosivo pode ser assistido agora pelo Amazon Prime Video.