A empresa americana TRND introduziu uma genial invenção no mercado: o PokéDrone, que ajuda jogadores de Pokémon Go a ultrapassar barreiras, sejam elas cercas de propriedades privadas ou enormes lagos, e “capturar” os monstrinhos através do drone.
O pequeno dispositivo voador se conecta via WiFi com o seu celular, e a câmera e GPS do drone passam a valer como a câmera e GPS do telefone. O aparelho ainda tem um controle de vôo avançado para aqueles que não tem experiência com drones.
Ainda não há previsão para o lançamento do produto no mercado americano, que dirá o brasileiro – mas os fãs do joguinho já esperam ansiosos.
Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.
Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo
Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.
Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.
Os mais engraçados memes do jogo
Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.