Os americanos Sara Perez e Matthew Teague estavam casualmente jogando Pokémon Go em um parque quando encontraram, na terça-feira (19) a tarde, uma gaiola com 27 hamsters e ratos abandonados.
Desprovidos de água e comida, e embaixo do sol escaldante do parque, os pobres bichinhos pareciam estar em estado terrível. Sara e Matthew os levaram para casa e cuidaram, dando nomes de Pokémon a cada um deles.
Como nenhum dos dois pôde assumir responsabilidade pelos hamsters, eles entregaram a gaiola ao departamento de prevenção à crueldade contra os animais local Os hamsters com nomes de Pokémon estão disponíveis para adoção – dá uma olhada na fofura:
Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.
Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo
Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.
Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.
Os mais engraçados memes do jogo
Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.