Najwa Nimri parece decidida em abandonar papéis famosos para o futuro. Após dizer que não quer uma sexta temporada de Vis a Vis, a atriz também não quer série própria de La Casa de Papel na Netflix.
A famosa se tornou um ícone entre fãs de séries espanholas. Primeiro, em Vis a Vis, apareceu como Zulema.
Logo depois, iniciou a jornada própria em La Casa de Papel como Alicia. Pela dinâmica mostrada com personagens como Lisboa e o Professor, fãs começaram a torcer e pedir por uma série da própria inspetora.
Porém, Najwa Nimri foi ao Twitter e foi sincera sobre o assunto. “Não quero uma derivada, mas amo vocês”, compartilhou a atriz de La Casa de Papel.
Em 2020, quando Vis a Vis chegou ao fim, Najwa Nimri fez o mesmo. Quando uma fã perguntou para Itziar Castro sobre voltar com o seriado, a colega da Netflix repassou a pergunta para o elenco.
A intérprete de Zulema foi firme novamente na resposta: “Não”. Itziar até brincou que Najwa Nimri “sempre diz não, mas depois faz”. Ao que parece, por hora, a intérprete de Zulema e Alicia segue firme com as ideias de não retomar as personagens famosas dela.
Veja abaixo as publicações.
Universo de La Casa de Papel segue com série de Berlim
A Netflix anunciou que está trabalhando em uma série derivada de La Casa de Papel. O foco estará em Berlim, um dos personagens mais importantes do seriado principal.
Por meio do Twitter, a gigante do streaming até divulgou um teaser do projeto, revelando que será lançado em 2023.
Ainda não há detalhes sobre a história e o elenco. No roubo da Casa da Moeda, Berlim se tornou um dos personagens mais amados do seriado.
Morto, voltou a aparecer em flashbacks, ganhando arcos próprios. A Netflix indica que a nova série será um prelúdio, possivelmente indo além na origem de Berlim e a relação com o irmão dele, o Professor.
La Casa de Papel e Vis a Vis têm todos os episódios na Netflix. Enquanto isso, a série de Berlim chega em 2023.