Alerta de spoilers
O nono capítulo da nona temporada de Chicago P.D. fechou o ano de 2021 para série, que faz uma pausa nos EUA. Nesse desfecho de meio de história, os fãs surtaram com a reviravolta para Hailey Upton (Tracy Spiridakos) e Jay Halstead (Jesse Lee Soffer).
Além de serem parceiros na unidade especial, os dois são parceiros no amor. E essa relação pode ter motivado Halstead a tomar um caminho diferente na investigação que o FBI fazia contra Upton e Voight (Jason Beghe).
O policial chantageou North após descobrir um sistema de corrupção do agente. Com isso, a investigação foi encerrada e Upton, enfim, ficou livre dessa ameaça.
Para celebrar, Halstead tomou uma decisão que deixou os fãs completamente malucos. Jay voltou para casa e pediu que ele e Hailey se casassem naquele momento mesmo em Chicago P.D..
Sem nenhuma cerimônia grande, os personagens se casaram de forma legal. Os espectadores se animaram em como o casal chega tão longe.
“Meu Deus, meu coração Upstead está morrendo. Lembrando da cena da sexta temporada, no episódio 22, e vendo como eles chegaram tão longe”, disse uma, conforme mostra o Looper.
“O sexo de marido e mulher atinge um outro nível”, brincou uma segunda.
Agora, resta saber como o restante da equipe vai reagir com a novidade.
Ator explica decisão do fim de meio de temporada de Chicago P.D.
Ao TV Line, o ator Jesse Lee Soffer comentou sobre a reviravolta da investigação. O intérprete de Halstead acredita que Voight faz bem para cidade de Chicago, apesar dos métodos discutíveis.
O famoso também admitiu que o personagem dele chegou a cogitar entregar o chefe. Soffer afirmou que não teria como essa possibilidade não passar pela cabeça do detetive.
“Em algum momento, ele tinha que considerar isso. O FBI estava em cima de nós e parecia realmente algo ruim. Poderia derrubar toda unidade, incluindo Hailey – a pessoa que Jay mais ama. Havia uma saída, o que Voight fez foi errado, por isso ele tinha que considerar entregá-lo”, explicou o ator.
Soffer, então, refletiu sobre a decisão do próprio personagem em Chicago P.D., mostrando que o sentimento de Halstead falou mais alto no fim.
“Mas, ele acredita que Voight faz bem para cidade e o ama, então entregá-lo não era a decisão correta. Quem pertence mais à cadeia? Roy, North ou Voight? No fim, Jay faz uma escolha interessante”, completou o astro.
No Brasil, Chicago P.D. chega com a nona temporada em 22 de janeiro pelo Universal TV.