Katherine Heigl ficou conhecida em Hollywood por ser uma pessoa “difícil”, como a própria famosa já declarou. Essa polêmica na carreira da amada atriz de Grey’s Anatomy começou com o filme Ligeiramente Grávidos.
Muitos pensam que a controvérsia tinha começado em Grey’s Anatomy, quando a atriz forçou a saída dela no drama médico. O motivo foi o fato de não gostar da trama que estava recebendo.
Após as duas polêmicas, Katherine Heigl teve poucas novas chances em Hollywood. Em filmes criticados, a atriz de Izzie acabou sumindo dos holofotes.
A polêmica de Ligeiramente Grávidos surgiu por novamente comentários da famosa que pegaram o próprio elenco de surpresa. No filme, Katherine Heigl é a protagonista Allison.
A personagem fica grávida após um encontro de uma noite com o co-protagonista interpretado por Seth Rogen. Sem se conhecerem direito, os dois devem criar um filho juntos.
Comentários da atriz de Grey’s Anatomy
Em entrevistas, o elenco de Ligeiramente Grávidos comentou “amar” trabalhar com a atriz de Grey’s Anatomy. Até por isso, as críticas de Katherine Heigl pelo filme deixaram todos chateados.
Em 2008, para Vanity Fair, a atriz chamou o filme de “um pouco sexista”. “Pinta as mulheres como megeras, sem humor e tensas, e os homens como caras amáveis, patetas e amantes da diversão”, afirmou a famosa na época.
Katherine Heigl leu e aceitou o roteiro do trabalho. Assim, a crítica após o lançamento chamou bastante atenção.
Em resposta, Seth Rogen disse que se sentiu traído pela colega. O ator ficou com a impressão que a intérprete de Izzie não processou direito o filme após a estreia.
Quando Ligeiramente Grávidos foi lançado, a crítica gostou da comédia. Mas, curiosamente, com o passar dos anos, os especialistas também começaram a apontar que o filme pode ser sexista.
Mesmo assim, isso não tirou a polêmica da carreira da atriz de Grey’s Anatomy.
Com Katherine Heigl, Ligeiramente Grávidos está disponível em plataformas digitais.