5

séries da Netflix que terminaram em 2021 e deixaram fãs chorando

Cada ano há um momento triste para os fãs das séries. Há títulos que eles devem deixar para trás porque chegaram ao fim - com a Netflix, principalmente, há um pacote de cancelamentos a cada temporada.

Em 2021, novamente títulos amados foram finalizados. Por isso, separamos as séries da Netflix que foram canceladas e deixaram os fãs chorando, já que devem ser difíceis de serem superadas

LUCIFER

Após ser cancelada na Fox, Lucifer ganhou uma nova chance na Netflix. Estrelada por Tom Ellis, a série mostrou a vida de um Diabo diferente - que prefere o mundo ao inferno. Lucifer terminou com seis temporadas e a produção afirma que é o fim definitivo.

La Casa de Papel

Assim como Lucifer, La Casa de Papel ganhou mais temporadas após um primeiro cancelamento na Espanha. O seriado finalizou dois assaltos épicos e também se despediu da Netflix. A diferença é que um prelúdio sobre Berlim será lançado, confortando um pouco os espectadores.

Cowboy Bebop

O título chegou como uma adaptação live-action do aclamado anime. Mesmo com uma grande base de fãs, Cowboy Bebop teve apenas uma temporada e foi cancelada logo após o lançamento. A Netflix não quer mais dar aventuras para esse grupo de caçadores de recompensas.

Amizade Dolorida

Parte do pacote de séries picantes da Netflix, Amizade Dolorida seguia a vida dupla de uma universitária que tinha que se sustentar como dominatrix. Mesmo elogiada por espectadores, Amizade Dolorida foi cancelada na segunda temporada.

Hit & Run

A série de suspense nem conseguiu uma continuidade na Netflix. Mesmo com o sucesso entre o público brasileiro, Hit & Run foi cancelada porque teria um custo alto para a plataforma. Na trama, um homem buscava a verdade sobre a misteriosa morte da esposa.