O prelúdio King’s Man: A Origem está sofrendo com uma divisão vista em outros filmes de franquias. A nota do Rotten Tomatoes para crítica é de apenas 42%, enquanto o público está adorando.
Com mais de mil avaliações dos fãs, King’s Man: A Origem consegue uma nota interessante do público. Nesse segmento, o Rotten Tomatoes aponta aprovação de 80%.
Os resumos sobre as avaliações podem explicar essa divisão. A crítica elogia a atuação de Ralph Fiennes, mas acredita que King’s Man: A Origem é “confuso”e possui uma ação com suspense “entediante”.
Enquanto isso, o público vê que o filme prelúdio leva a franquia “para uma nova direção”. Ao mesmo tempo, o longa tem “toda ação” que os espectadores esperam.
Com esse resumo, o certo é que King’s Man: A Origem promete divertir os fãs da franquia com uma história que mostra a origem da organização.
Mais sobre o filme prelúdio King’s Man: A Origem
Baseada na série de quadrinhos homônima de Dave Gibbons e Mark Millar, a franquia de comédia e espionagem “Kingsman” teve seu primeiro filme lançado em 2015 e é centrada em uma organização de elite de espiões cavalheiros.
No novo longa, os piores tiranos e criminosos da história se juntam para causar uma guerra que matará milhões, e um homem tem de correr contra o tempo para impedi-los.
A produção é ambientada muito antes dos eventos do primeiro filme, Kingsman: Serviço Secreto (2014), e mostrará o começo da primeira agência da organização, durante a Primeira Guerra Mundial, trazendo figuras históricas como o Czar Nicolau II, Rasputin e Francisco Ferdinando.
King’s Man: A Origem é estrelado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou, e Charles Dance. A produção é dirigida por Matthew Vaughn, que também é produtor do filme junto com David Reid e Adam Bohling.
O filme prelúdio King’s Man: A Origem está em cartaz nos cinemas. Já os dois primeiros longas da franquia estão no Star+.
Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar a franquia Kingsman.