O final da quarta temporada de Cobra Kai indica grandes mudanças na série da Netflix. Novas alianças e rivais inéditos devem ser formados na franquia de Karatê Kid.
Por conta dos destinos dos personagens, o ator Jacob Bertrand, o Falcão, foi questionado sobre isso. Ao Express, o astro de Cobra Kai confirmou que novas alianças se formam para continuidade da história.
“Há algumas parcerias bem legais. Há pessoas legais que passam a trabalhar juntas e que você não espera. Não sei se é um grande spoiler ou não”, garantiu o ator.
Com a declaração, fica mais claro o que deve acontecer em Cobra Kai. Como se sabe, Daniel LaRusso trabalha com Chozen para tentar derrotar Terry Silver.
Outra nova aliança, que não é tão inédita assim, é a de Johnny Lawrence e John Kreese. Com o sensei preso, o ex-aprendiz deve ajudá-lo de novo. O que muda nesse cenário é que o antigo vilão de Karatê Kid passaria a rivalizar com Terry Silver.
Esse confronto criaria uma nova dinâmica para Cobra Kai na Netflix. Seguindo essa linha, Terry Silver possivelmente teria o retorno de Mike Barnes, outro vilão de Karatê Kid 3, para ter um reforço contra os adversários.
Karatê Kid continua com Cobra Kai na Netflix
Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.
Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.
Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.
“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”
Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.
Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.