Alerta de spoilers
A segunda temporada de Euphoria trouxe um momento comentado no HBO Max. O Cal de Eric Dane, conhecido por Grey’s Anatomy, apareceu em uma cena de sexo com um homem misterioso.
Nas redes sociais, Christin Byrdsong se identificou como o intérprete desse interesse amoroso de Cal. O ator contou que realizou um sonho ao contracenar com Dane.
“Foi um sonho trabalhar com um elenco incrível, um diretor espetacular e um elenco talentoso. E eu filmei uma cena de sexo com a minha paixão e inspiração de infância”, escreveu Byrdsong.
A partir da revelação, internautas começaram a pedir sobre como foi a experiência em Euphoria. Foi quando o ator contou a reação do set na gravação da comentada cena de sexo do astro de Grey’s Anatomy.
“A gravação foi completamente profissional. É totalmente falso. Uma peça foi construída pelo coordenador de intimidade para ir entre a cara dele e minha bunda. Super tranquilo e profissional. Quando eu estava no set, pediram se eu estava em uma posição confortável e respondi, ‘Sonhos se realizam’. O set inteiro riu”, contou Byrdsong.
Euphoria está disponível no HBO Max no Brasil
A série estrelada por Zendaya tem exibição simultânea no Brasil em relação à transmissão original. Com isso, o HBO Max exibe capítulos semanais do programa.
Euphoria é uma série dramática criada e escrita por Sam Levinson para a HBO.
O seriado segue um grupo de estudantes do ensino médio por meio de suas experiências de sexo, drogas, amizades, amor, identidade e trauma.
Além de Zendaya, o elenco de Euphoria também conta com Jacob Elordi, Hunter Schafer e Sydney Sweeney, entre outras estrelas.
Como citado, Euphoria pode ser vista no Brasil pelo HBO Max. A série também está disponível na HBO na TV.