Antes de interpretar o Capitão América na Marvel, Chris Evans tinha um “corpo de Johnny Bravo”. Foi o que o seu treinador, Simon Waterson, disse em uma nova entrevista.
Falando com o Insider, Simon Waterson disse que Chris Evans adquiriu um corpo musculoso desde muito novo. No entanto, era um pouco desproporcional.
O treinador brincou que Chris Evans tinha braços muito grandes e pernas muito pequenas, assim como o personagem Johnny Bravo, do Cartoon Network.
Ao ser escalado como Capitão América, ele procurou uma maneira de deixar o corpo mais proporcional. Confira abaixo algumas imagens de como Chris Evans mudou ao longo dos anos.
A evolução de Chris Evans
“Ele era bastante atlético, mas normalmente fazia o ‘treino da faculdade’, então tinha o corpo um pouco desequilibrado. Ele só treinava bíceps, peito e abdômen.”
“Ele não tinha pernas muito desenvolvidas. Fazia muitos exercícios de empurrar, mas poucos exercícios de puxar.”
O treinador acrescentou que, com o treinamento para Capitão América, Chris Evans alcançou um ótimo equilíbrio de estética e desempenho atlético. Isso ajudou bastante no trabalho do ator.
“Foi uma mistura de levantamento pesado e circuitos dinâmicos. Eu o ajudei a ter ótimos movimentos porque os movimentos do Capitão América são muito bons.”
“Trabalhamos o lado estético e o lado atlético. Isso o ajudou a alcançar o melhor desempenho.”
Filmes do Capitão América, com Chris Evans, podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.