Após anunciar que encontrou o diretor do seu episódio-piloto (confira aqui), a nova Star Trek ganhou novidades no painel comemorativo de 50 anos da franquia na Comic-Con 2016. Bryan Fuller, produtor da nova série, estava por perto para falar sobre.
A principal informação revelada por Fuller foi que a nova série “não terá um formato episódico, e sim contará uma história contínua”. Isso quebra a tradição da franquia, que geralmente mostrava uma aventura por capítulo.
“Estamos na CBS All Access”, contou o diretor. “Ninguém vai perder um episódio. Está tudo ali para você ver quando quiser”.
Netflix vai transmitir a nova série de Star Trek
O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005. Elenco e detalhes da trama ainda não foram divulgados.
Presidente de canal explica adiamento da nova série de TV
O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, mas que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60.
O piloto do reboot televisivo de Star Trek irá ao ar primeiro pelo canal americano CBS. Os próximos episódios depois também serão exibidos no serviço de streaming da emissora, o CBS All Access.
Veja primeiro teaser da série de TV
Em 1º de setembro, será lançado o terceiro filme da nova trilogia, Star Trek: Sem Fronteiras. O quarto filme deve chegar aos cinemas em 2019.