Howard e Bernadette é o casal mais tradicional de The Big Bang Theory. Os dois se conhecem, logo iniciam um romance e acabam sendo os primeiros a casarem no seriado.
Toda história dos personagens parece leve e sem grandes problemas. No fim, Howard e Bernadette são abençoados com duas crianças.
Porém, uma teoria realmente sombria assusta os fãs de The Big Bang Theory. A sugestão é de que o relacionamento de Howard esconde algo perturbador.
Como mostra o Screen Rant, a sugestão é de que Howard criou Bernadette. Inicialmente, ela seria um robô com a utilidade de apenas se relacionar sexualmente com o personagem.
O que assusta os fãs de The Big Bang Theory é de que a teoria realmente faz sentido.
A teoria sombria de Howard em The Big Bang Theory
O principal argumento é sobre o comportamento de Howard em The Big Bang Theory. O personagem diz que é um conquistador, mas nunca consegue ficar com ninguém – o que provam as várias cantadas em Penny ou Missy, a irmã de Sheldon.
Na comédia, os espectadores aprendem que Howard também tem uma relação complicada com a mãe. Por pior que seja, ele aceita tudo que ela ordena, principalmente na base de gritos.
Com isso, a teoria é de que Howard construiu Bernadette para ter com quem se relacionar. Com o tempo, ela teria assumido consciência, podendo se integrar na sociedade.
Os fãs lembram que Howard tentou antes construir um robô para atender a desejos sexuais. Além disso, Bernadette tem traços da mãe do personagem e é a única mulher que não teve repulsa do cientista no primeiro encontro deles em tela.
Apesar de fazer sentido, a teoria ainda é bastante exagerada para The Big Bang Theory. Como se sabe, a série sempre tentou se basear na realidade.
The Big Bang Theory está no HBO Max.