A Marvel oficializou Hulk como seu herói mais importante em uma nova história em quadrinhos. O personagem é um dos mais populares da editora.
Em Hulk #4, o Hulk descobre uma realidade alternativa onde ele não existe. Nesse mundo, o experimento de Bruce Banner deu certo e ele nunca se tornou o Hulk.
No entanto, isso acabou desencadeando uma série de tragédias. Os estudos de Bruce Banner foram usados para criar bombas que deram início a uma guerra, o que resultou no mundo sendo afetado por mutações.
Além disso, nessa realidade alternativa, Tony Stark morreu em decorrência de seu vício em bebidas depois que as Indústrias Stark faliram. Os X-Men também tiveram um destino trágico, sendo exterminados durante os bombardeios.
Mundo da Marvel vira um caos sem o Hulk
Isso mostra que, em um mundo sem a criação do Hulk, tudo se torna um caos.
Por mais que o surgimento do Gigante Esmeralda inicialmente tenha atormentado Bruce Banner, o destino do Universo Marvel poderia ter sido muito mais sombrio sem o Hulk.
Mesmo que o Hulk por vezes seja visto como uma ameaça, ele é essencial para a estabilidade do Universo Marvel. A sua importância não deve ser subestimada.
Hulk #4, da Marvel, chega em breve às lojas dos Estados Unidos.
Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.