Danny Rand não é mais o Punho de Ferro e parece que ele não está muito contente com o substituto dele, como revelam novos quadrinhos da Marvel.
Em Punho de Ferro #1, de Alyssa Wong, Michael YG e Jay David Ramos, enquanto conversa ao telefone com Luke Cage, Danny é atacado por monstros.
Embora ele ainda seja um mestre de artes marciais, ele não é páreo para as criaturas de outro mundo que aparecem. Isso muda quando o novo Punho de Ferro chega.
Ao invés de agradecer o salvador dele, Danny critica o traje da nova versão do herói, referindo-se ao uniforme como “cosplay”, dizendo que as cores estão erradas e a roupa está muito larga.
Claramente ele está sendo afetado emocionalmente ao ver o sucessor dele, agora que não mais tem os poderes do Punho de Ferro.
Pode ser que ele eventualmente vá treinar o novo herói, caso deixe de lado essa birra inicial. Veremos quando Punho de Ferro #1 chegar às lojas, em 16 de fevereiro.
Veja imagens da nova revista, abaixo.
Novo Punho de Ferro na Marvel
Nas mais recentes aventuras do Punho de Ferro, Danny perdeu os poderes e Okoye, das Dora Milaje, herdou o poder e tentou devolvê-lo, mas o herói não aceitou a transferência.
Ao invés disso, o Punho de Ferro reverteu para forma de ovo. O dragão, Gork, ainda espera um novo hospedeiro, enquanto Danny Rand vive a vida sem poderes.
Vale apontar que, em fevereiro de 2022, diversos heróis vão “renascer” na Marvel. O novo Motoqueiro Fantasma será revelado, além de outra versão do Homem-Aranha.
Veremos o que a Marvel tem guardado para o Punho de Ferro e Danny Rand.