O Homem de Ferro ganhou a armadura mais poderosa de todas nos quadrinhos da Marvel. Uma nova versão da Hulkbuster foi introduzida e chama a atenção pela escala dela.
A revista Hulk #7, de Donny Cates e Martin Coccolo é o terceiro capítulo do crossover Banner of War, entre Hulk e Thor.
A fim de ajudar o asgardiano, Tony Stark usa uma nova “Hulkbuster Celestial”, que o transforma em um Homem de Ferro gigante.
A armadura Hulkbuster geralmente aparece quando Tony Stark precisa lutar contra o Gigante Esmeralda e já teve diversas variações nos quadrinhos ao longo dos anos.
A armadura também apareceu em Vingadores: Era de Ultron, Guerra Infinita e Ultimato. Naturalmente, nenhuma delas é tão gigantesca quanto essa nova.
Veja abaixo.
O personagem que salvou o Homem de Ferro sumiu da Marvel
Ao longo dos anos, os quadrinhos da Marvel introduziram incontáveis personagens, alguns muito importantes, outros nem tanto. Um desses salvou a vida de Tony Stark e foi esquecido pouco depois.
Em Homem de Ferro #169, Tony Stark volta a ter problemas com bebida, a tal ponto que James Rhodes precisa assumir o manto do Homem de Ferro.
Stark chega ao fundo do poço e somente consegue voltar a si quando vê uma mulher dando à luz na rua. A mulher acaba morrendo e Stark jura proteger o bebê.
Tony acaba indo para o hospital e passa pela desintoxicação por lá, enquanto estava inconsciente. Essencialmente, ele se cura do vício por causa do bebê.
Depois disso, Obadiah Stane acaba sequestrando o bebê e ataca o novo laboratório de Stark. Naturalmente, o herói da Marvel vai atrás do vilão e salva o dia.
O problema é que, depois disso, o bebê nunca mais aparece. Esquecem essa parte importante da história de Tony, como se ela nunca tivesse existido.