Alerta de spoilers
A terceira temporada de Virgin River trouxe reviravoltas dramáticas na vida de Lilly e da filha mais velha dela, Tara, vivida por Stacey Farber. A atriz revelou ter sofrido com ansiedade por conta desses acontecimentos.
No seriado da Netflix, Lilly morre de câncer e deixa a filha recém-nascida com a mais velha. Farber disse que foi difícil interpretar algo tão dramático.
“Foi muito difícil, na verdade… eu estava muito nervosa com isso”. Falando ao podcast Hallmarkies, ela acrescentou: “Especialmente nos episódios posteriores, eu li os roteiros e lembro que minha mãe estava na cidade me visitando em Vancouver, e eu estava super estressada e não achava que conseguiria fazer isso.
“É muito dramático; é provavelmente a coisa mais intensa que tive que interpretar”, continuou a atriz de Virgin River. “Eu nunca soube se eu poderia fazer isso. Tive ansiedade por causa disso”.
“Mas no dia, eu tive um ótimo diretor, e eles mantiveram o set muito quieto e muito confortável para mim, e eu tive sorte porque simplesmente encaixou, e os sentimentos vieram, e eu dei tudo de mim”, acrescentou Stacey Farber.
Virgin River está disponível na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River conta com três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.