Alerta de spoilers
Caroline Henderson indicou que pode reprisar o papel de Jarl Haakon em Vikings: Valhalla, apesar do trágico fim da personagem na primeira temporada.
Haakon treinou Freydís na série da Netflix, mas acabou morrendo durante a guerra de Kattegat contra Jarl Kåre. Apesar disso, Caroline disse que há espaço para o retorno de Haakon no futuro da série.
“Nós realmente não sabemos se ela não voltará”, disse a atriz de Vikings: Valhalla ao Metro. “Ela pode aparecer como um fantasma ou algo assim”.
“Ela é pagã e ela é muito forte em sua crença. Acho que retratar isso e fazer parte dessa jornada foi incrível porque ela sabe o que vai acontecer”, acrescentou a atriz.
Não seria a primeira vez que um personagem de Vikings aparece depois de ter morrido, mas vamos aguardar para saber o que acontecerá na série da Netflix.
Nova série de Vikings está na Netflix
Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydís Eiríksdóttir, Harald Hardrada e William, o Conquistador.
Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, vive Leif Eriksson. Frida Gustavsson interpreta Freydís Eiríksdóttir. Leo Suter é Harald Hardrada. Bradley Freegard, por sua vez, é o Rei Canute, rei da Dinamarca.
Jóhannes Haukur Jóhannesson interpreta Olaf Haraldsson, Laura Berlin é Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, vive o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.
Caroline Henderson vive Jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.
Vikings: Valhalla já está disponível na Netflix.