Contém spoilers
O Coringa aparece em uma das últimas cenas de Batman, sendo interpretado por Barry Keoghan. No entanto, o seu visual não é mostrado completamente, e nem mesmo o seu nome é dito.
Acontece que o Coringa quase teve um papel um pouco maior em Batman. Mas uma cena um pouco mais reveladora acabou sendo cortada.
Em entrevista com o Collider, o diretor Matt Reeves disse que, em determinado momento, Batman procuraria estudar mais sobre o tipo de assassino que o Charada é, visitando o Asilo Arkham para traçar o perfil de um criminoso que ele já havia conhecido.
Esse criminoso era o próprio Coringa.
“Há uma cena que eu adoraria que o público tivesse visto, mas não coloquei. Não que alguém tenha me pedido para cortá-la, é que eu achei que não funcionava dentro da narrativa e que não era totalmente necessária.”
“Mas é uma cena com o mesmo prisioneiro do Arkham. Quando o Batman começa a receber as cartas do Charada, ele fica intrigado e procura traçar o perfil desse tipo de assassino.”
Uma versão inicial do Coringa
O diretor acrescentou que este Coringa ainda não é bem o Coringa que os fãs conhecem. Trata-se de uma versão inicial do personagem.
“Não é a origem do Batman, mas inicialmente, é uma versão do personagem que é só um prisioneiro desconhecido. O público sabe quem ele é, mas ele ainda não é exatamente esse personagem que todos conhecem.”
Batman está em cartaz nos cinemas.